segunda-feira, 6 de julho de 2009

oi, gente !


Faltam menos de duas semanas para acabarem as maravilhosas férias - Para aqueles de nós que se preocupam com isso né. Enquanto isso tem tanta gente ocupada o contrário de mim, que estou o dia inteiro eu disse INTEIRO aqui nesse purgatório ofegante com tédio para dar e vender. Se encontrar um grupo de meninas perfeitamentes penteadas, com roupas tão brilhantes que chegam a ouscar seus olhos, dançando que nem umas loucas chamando a atenção a todas elas, SIM são minhas amigas e eu. E se você ver um grupo de rapazes entre 22 e 28 anos, cm relógios platinados Cartier reluzindo nos braços tatto'ados, são nossos namorados ou ficantes, ou algo do tipo. É tudo bem hojê era para ter ido na aula de Assessoria de Qualidade, mas estamos nas ferias purgantes, todos conseguimos passar para o 4º período do técnico de Publicidade ... faltam só 3 períodos olha que legal, tô tão ansiosa ¬¬', mas com tudo isso a pressão do curso aumenta, então dá uma folga pra gente tá ? Melhor ainda, junte-se a nós. E o que mais queremos exatamente agoa é uma de nossas palavras preferidas de quatro letras. Você pode definitivamente não fazer isso, mas é inevitável não falar, e alguns de nós fazemos. Em especial ... Hey Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário